Quem Somos | Afro Negócios

Quem Somos


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Ahdryana Lopes, Paulistana é a idealizadora e diretora geral da rede Afro Negócios.

Os motivos que  a fizeram a criar um rede onde houvesse mais visibilidade e oportunidades entre os afrodescendentes nas áreas empreendedora, empresarial e profissional, foram as suas próprias experiências e vivencia,  ao longo da sua vida ela enfrentou a falta de oportunidade e credibilidade como profissional.

Trabalhou por 5 anos em um banco privado , mas não se sentia valorizada e nem que ali era o seu lugar, acreditava que poderia realizar e fazer muito mais por ela mesma e ao seu povo. Empreendedora nata, a frente de alguns projeto  já realizados e disposta a dar passos para mudar esta realidade, criou em fevereiro de 2011 a rede Afro Negócios, que tem o intuito em promover, divulgar e mais que tudo, dar visibilidade aos que querem crescer e ter o seu espaço ao sol no mundo dos negócios e do empreendedorismo.

Também é idealizadora da revista impressa Afro Negócios que esta na sua 4ª edição e que tem o intuito de informar e inspirar o nosso povo.

Ahdryana acredita que somente a união pode fazer com que as coisas mudem e comecem a acontecer, por isso se você também acredita nesta ideia, faça parte da rede Afro Negócio e vamos juntos ocupar o nosso espaço mais que merecido!”

Equipe Afro Negócios

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O que é ?

Afro Negócios é uma rede que busca e trabalha a visibilidade e o crescimento dos Afro descendentes  na área Empresarial, profissional e Empreendedora. Apresentando também produtos e serviços diferenciados visando a ideia de que também somos consumidores.

Como trabalhamos isso?

Divulgamos, informamos, realizamos parcerias, eventos e oferecemos serviços através dos nossos canais que se encontra em nossa rede e de forma ativa, produtiva e inspiradora  procuramos direcionar  empreendedores, profissionais e empresários que buscam um crescimento deixando o seu negócio mais atualizado e profissional possível para que obtenha um diferencial  e ao mesmo tempo se unir e somar em nosso projeto.

Por que Afro Negócios

A falta de visibilidade e oportunidades nos impulsionou a gerar forças para crescer uma nova geração, um povo unido e forte. Não estamos mais dispostos a esperar que o governo nos pague o que nos deve por um pouco mais de 100 anos de escravidão, então decidimos fazer por nós mesmos.

Para quem é?

Afro Negócios é para todos que acreditam que a oportunidade, visibilidade e o crescimento são importantes fatores para uma sociedade ou um povo obter um espaço na economia de um país.

Em que acreditamos?

  • Acreditamos primeiramente em você!
  • Acreditamos que é possível fazer aquilo que você gosta e lucrar com isso.
  • Acreditamos que a atitude faz toda a diferença para obter resultados e conquistas.
  • Acreditamos que é possível ter sucesso com profissionalismo, inovação e criatividade.
  • Acreditamos no afro empreendedorismo como uma força essencial para uma economia equilibrada e assim criar uma melhor distribuição monetária entre o nosso povo.
  • Acreditamos no empreendedorismo como um canal para a realização de seus sonhos.
  • Acreditamos que compartilhar conhecimentos e informação resulta em experiências de sucesso.

Qual o nosso objetivo?


 Queremos crescer uma nova geração de um povo unido, forte e que é capaz de ocupar um espaço econômico com um diferencial que reflita e que represente os 51% da população no País de maneira visivelmente representativa.

O que queremos de você?

Queremos que você faça parte da nossa rede e nos ajude a semear de forma positiva para que em um futuro bem próximo possamos colher os bons frutos do sucesso.

A revista impressa

Em fevereiro de 2016 foi lançada a revista impressa Afro Negócios, a primeira revista do Brasil neste seguimento, que veio com intuito de informar e divulgar, inspirar e incentivar mais pessoas, que acreditam em um futuro melhor para nossas gerações,  buscando sempre um crescimento e a visibilidade a revista Afro Negócios busca  alcançar muito mais pessoas em busca do seu sucesso profissional, do um produto  ou  serviço diferenciado, destinados ou realizado pelo povo afrodescendente

 

 

error: Conteúdo Protegido!